páginas vistas

sábado, 16 de enero de 2016

As praias desertas...

Selfie en la playa Bogatell de Barcelona... Me recuerda,  cuando está así el Mediterráneo, a una canción de Jobim, que  Bethania canta como sólo ella suele cantar, "As praias desertas"... "Las playas desiertas continúan esperando por nosotros, dos...."(As praias desertas continuam. Esperando por nós dois )
As Praias Desertas
Maria Bethânia
As praias desertas continuam
Esperando por nós dois
A este encontro eu não devo faltar
O mar que brinca na areia
Está sempre a chamar
Agora eu sei que não posso faltar
O vento que venta lá fora
O mato onde não vai ninguém
Tudo me diz
Não podes mais fingir
Porque tudo na vida há de ser sempre assim
Se eu gosto de você
E você gosta de mim
As praias desertas continuam
Esperando por nós dois
Composição: Antonio Carlos Jobim / Sophia De Mello Breyner

No hay comentarios:

Publicar un comentario