páginas vistas

domingo, 6 de noviembre de 2016

Novedad: Não Posso Esconder o Que o Amor Me Faz, Roberta Sá.




"Diz o poeta que conhece o que é o amor
Ninguém esquece a dor
Sem merecer perder o que era bom"


Novedad en Spotify... Último CD de Roberta  Sa "Delirio No Circo." Tiene una canción realmente extremecedora. ... ¿Qué por qué estoy seguro que ese verso que cito  está dirigido a mí. Pues simple. .. Porque sé que cada vez que tengo conciencia de perder algo bueno dejo constancia de lo perdido. y quizás también porque 
"Gente como eu merece paz
Por misericórdia, um beijo de paixão"
Disfruta cómo comienza en fado y  camina lento a un sama pegode...



"Não Posso Esconder o Que o Amor Me Faz"
Roberta Sá


Não posso esconder o que o amor me faz
A sua ausência dói e eu não sou capaz
De suportar o medo
E a solidão da espera

Ninguém é dono do destino, pode crer
Diz o poeta que conhece o que é o amor
Ninguém esquece a dor
Sem merecer perder o que era bom

Volta e me traz aquele amor
O desejo é uma guerra no meu coração
Gente como eu merece paz
Por misericórdia, um beijo de paixão


No hay comentarios:

Publicar un comentario