páginas vistas

viernes, 30 de marzo de 2018

Livro Do processo à República. Crônica de um blogueiro cubano em Barcelona. Até Arsenio Rodriguez Quintana. Edições A Tempestade.2018.


Para comprar o livro você pode fazer aqui.


Descrição do livro. 

O livro relata os acontecimentos ocorridos entre o 11 de setembro dia dia e o 21 de dezembro de 2017. Manifestações eleições declarações do Rei e do Rajoy, velhas catalanas de 80 anos que saíram para votar o 1_0. Jovens enardecidos, análises histórico social de como o levaram ate aqui, sob o fundo da cenografia de Barcelona. A atitude cidada de milhares de catalãs nas ruas sem incidência relevante. Apoiado com 44 imagens que ficam a memória histórica de um sucesso em 133 páginas.


Nosta do editor

"Do processo à República." O autor usa seu ofício de blogger, com mais de um milhão de visitas no seu blogue, para relatar os acontecimentos em Barcelona onde mora com sua filha catalã. Ter nascido na cuba castrista faz com ele perceba características dos rasgos autoritários no governo de Rajoy quem criminaliza o Proses. Ars Rdg também é historiador pelo que suas referências e citas nos textos possuem um aval acrecentado.

A apresentação oficial do livro  acontecerá no dia 5 de maio de 2018 as 18h no Centro Cívico Sagrada Família. Omnium Cultural e AnC apoiam a logística e difusão dessas crônicas sob  os acontecimentos do Procés em Catalunha.

No hay comentarios:

Publicar un comentario