páginas vistas

sábado, 16 de enero de 2016

Selfie en Bogatell, Mediterráneo y con Bethania en la cabeza.

Selfie en la playa Bogatell de Barcelona... Me recuerda  cuando está así -el Mediterráneo, una canción de Jobim, que  Bethania canta como sólo ella suele cantar, su nombre (As praias desertas).. "Las playas desiertas continúan esperando por nosotros dos...."

As Praias Desertas
Maria Bethânia

As praias desertas continuam 
Esperando por nós dois 
A este encontro eu não devo faltar
O mar que brinca na areia 
Está sempre a chamar 
Agora eu sei que não posso faltar
O vento que venta lá fora 
O mato onde não vai ninguém 
Tudo me diz 
Não podes mais fingir
Porque tudo na vida há de ser sempre assim 
Se eu gosto de você 
E você gosta de mim
As praias desertas continuam 
Esperando por nós dois
Composição: Antonio Carlos Jobim / Sophia De Mello Breyner


No hay comentarios:

Publicar un comentario